segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

A Mágico de Oz - Empreendimentos Editoriais - Promoverá em Copacabana- RJ um evento fabuloso que entrará para a história!


A Mágico de Oz - Empreendimentos Editoriais - Promoverá em Copacabana- RJ um evento fabuloso que entrará para a história!
 
















A Mágico de Oz, editora com sede em Portugal (Ilha de Madeira) e com sucursais em Lisboa e no Brasil, estará promovendo mais um grande encontro literário em Copacabana. 


 No dia 8 de Fevereiro de 2014,no luxuoso Hotel Regente Golden Tulip na Av. Atlântica, avenida mais bela de Copacabana e cenário de cartões postais espalhados por todo o mundo, estarão sendo agraciados diversos poetas com o Prêmio Luso-brasileiro de Poesias. 


 Presença da Coordenadora em Lisboa - Vera Fornelos 

 





Após a entrega do Prêmio que terá início às 10:30 horas, teremos um delicioso almoço de confraternização no restaurante do Hotel com a linda vista da Praia de Copacabana. 




 (Foto tirada no evento do ano passado, com o Fundador da Editora Sr.João Pacheco, a Colunista Janice França , a Presidente da ALG Christiane Cavalcanti, a Colaboradora Fernanda Silva e esta que vos escreve Izabelle Valladares) Após o almoço teremos a palestra às 14:00 horas sobre Etiqueta Acadêmica, Regras Estatutárias, organização de eventos, Indicações Acadêmicos , dúvidas em geral que muitos acadêmicos precisam esclarecer para não cometerem gafes em eventos. 

Palestrante: Izabelle Valladares 


Após a Palestra Teremos os lançamentos dos seguintes Livros: 


 "Histórias contadas por Vovó Tuta (Prosa e Poesia)" 
 "O medo é um estado de poesia (Prosa e Poesia)" 
 da Escritora Sandra Ferrari 

 



 Pré-lançamento do Livro de Ísis Dias Vieira que será lançado em Março no Salão do Livro de Paris e aqui no Brasil nas duas versões 

 "La Prière du Notre Père - Le Mantra de Notre Libération" 
 de Ísis Dias Vieira 




 Lançamento do Livro " Severino Ilusão" 
 do Escritor e Artista Plástico Marcelo Fontes 
expo piraquê 2013 2



 E das antologias Encontro Lusófono


 E Luís Vaz de Camões e seus convidados, uma obra produzida pela Editora Mágico de Oz em parceria com a Literarte que irá conter além de informações sobre a vida do Imortal Luís Vaz de Camões o Prefacio de Beatriz Fiquer, escritora brasileira apaixonada pelo autor, Orelhas e apresentação do Escritor e conselheiro da Literarte Delmar Gonçalves e 4ª Capa da Escritora e Jornalista Dyandreia Portugal. 



 Ainda há vaga para o Lançamento de 1 livro, edições fechadas até o dia 10 de Janeiro, prazo máximo devido ao tempo para edição do Livro. Interessados em participar do evento ou do Almoço de Confraternização devem entrar em contato com os organizadores pelo email magicodeoz.editora@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário